SBT acertará detalhes da substituta de "Carinha de Anjo"

Iris Abravanel, autora, e Reynaldo Boury, diretor 
Por: Redação, 07/10/2016, 09h56
O SBT já anunciou a substituta de "Carinha de Anjo", remake de novela mexicana com estreia prevista para 21 novembro.

A nova novela do SBT, ainda sem previsão de estreia, tem o título provisório de "As Aventuras de Pollyanna e João Feijão". Será uma adaptação de "Pollyana", clássico da literatura infanto-juvenil escrito em 1913 pela norte-americana Eleanor H. Porter (1868-1920).

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, agora em dezembro, Iris Abravanel terá a primeira reunião com Reynaldo Boury para começar a discutir a produção e pensar em nomes do elenco.

Certo é que Larissa Manoela não vai mesmo fazer o papel, até porque a idade não vai bater. Ela já estará com 17 e a personagem tem apenas 12.

No livro, Pollyana é uma menina órfã de 11 anos que passa a morar com sua tia rica após a morte do pai. A novela será escrita por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e responsável pelos mais recentes sucessos infanto-juvenis da emissora.

Após cinco remakes, a próxima produção da emissora não será baseada em um texto latino. É a primeira trama própria de Iris Abravanel desde "Revelação" (2008) e a primeira do SBT desde 2011, quando lançou "Amor e Revolução", de Tiago Santiago.
Tecnologia do Blogger.