Raul Gil e família tem fama de problemáticos nas emissoras

Por: Redação, 11/11/2016, 12h08

Nesta sexta-feira (11), através de seu filho Raul Gil Jr, Raul Gil anunciou sua saída do SBT após seis anos de programa na emissora, desde seu retorno em 2010.

Apesar da experiência e "talento" que tem o apresentador, a família dele, e o próprio, são considerados problemáticos nas emissoras por onde passaram.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, funcionários apontam seu Raul como um resmungão nato, que nunca está satisfeito com as condições de trabalho, e sua família sempre "causa".

Fama de problemáticos
Ao 78 anos, Raul Gil tem fama de ser muito exigente com todas as emissoras pelas quais passou. Quando não está satisfeito com um contrato, não faz nenhuma questão de omitir as queixas, o que já lhe causou problemas com a Record e Band.

A família também não escapa da má fama. Ainda segundo a publicação, Raul Gil Jr. já foi acusado anonimamente em 2013 por artistas de ter exigido "jabá" para escalar cantores e bandas para se apresentar no programa. Júnior negou veementemente à época. Mais de um artista (novato) fez a queixa. O SBT chegou a investigar essas acusações, mas nunca chegou a nenhuma conclusão.

Outra filha do apresentador, Nanci, também brigou publicamente com irmão e pai em 2013, e foi afastada do corpo de jurados do programa. Saiu sob acusações à família de "machismo" e de seu padrão de vida era muito inferior ao do irmão.

Veja também:
Vídeo: Ratinho leva maior tombo em gravação de programa
Tecnologia do Blogger.