Raul Gil dispara indiretas contra Otávio Mesquita ao falar de saída do SBT

Raul fala ao "Pânico"
Por: Redação, 26/11/2016, 12h54
Na última sexta-feira (25) o apresentador Raul Gil, que teve seu contrato com o SBT estendido para o fim de fevereiro, voltou a falar sobre a saída do canal e acusou Otávio Mesquita de tentar “puxar seu tapete” na emissora de Silvio Santos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, enquanto fazia compras em um açougue, Raul foi pego de surpresa pela equipe do “Pânico na Band”. No bate papo, ele repetiu por diversas vezes que sua saída foi motivada por “fofocas” que o rival teria feito. 

Entre muitas indiretas, o veterano exaltou frases como “Aqui se faz, aqui se paga” e “Deus sabe o que faz”, para explicar sua insatisfação com a história. Quando o repórter ironizou que o colega estaria preocupado com a repercussão, Raul rebateu: “Se está preocupado é porque tem alguma coisa”.

Ainda de acordo com a coluna, Otávio se defendeu e disse que isso nunca aconteceu, que apenas teria pedido a Silvio Santos o horário do seriado “Chaves”, mas que se fosse orientado a cumprir a faixa de Raul, obedeceria sem problemas. Mesquita ressaltou que tentou esclarecer a polêmica com os envolvidos por algumas vezes, mas não foi atendido.

Em tempo:
1. Em meados de outubro, o SBT e o apresentador Otávio Mesquita decidiram parar com o "Okay Pessoal", nas madrugadas, para se dedicarem inteiramente ao novo projeto que irá ao ar nos sábados da emissora.

Após o anúncio da saída de Raul Gil das tardes de sábado do SBT, Mesquita passou a ser apontado como puxador de tapete. Cansado dos boatos e repercussão negativa, ele resolveu, através de seu Instagram, desmentir os boatos.

"Vem aí OPERAÇÃO MESQUITA! Sábados das 18h30 às 19h30!! Pra quem acha que eu queria o horário do Raul Gil! Fofocas nada mais!! Jamais pensei nisso! Respeito Raul Gil!", disse o apresentador.

Mesquita ainda completou desejando boa sorte a Raul Gil: "Depois de muitas informações falsas de que eu queria o horário do Raul Gil... E eu torço que Raul volte logo porque ele é como eu! Guerreiro, baita apresentador... agora chega de MIMIMI! Será que vão agora dizer que eu nunca tive nada a ver com isso?", disse.

2. À coluna da jornalista Mônica Bergamo, Raul disse que está avaliando propostas de outras emissoras de TV. O apresentador também afirmou que não está chateado com Silvio Santos. O dono do Baú deu ordens para o fim do "Programa Raul Gil".


Tecnologia do Blogger.