Raul Gil deixa SBT após seis anos; emissora fala sobre o motivo

Por: Redação, 11/11/2016, 09h43

Nesta sexta-feira (11) Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, divulgou um comunicado informando sobre o rompimento do "Programa Raul Gil" com o SBT.

"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", escreveu Raulzinho em suas redes sociais.

Veja também:
Vídeo: Ratinho leva maior tombo em gravação de programa

Na quinta-feira (10) Raulzinho publicou uma foto ao lado do pai e disse que seguiria ao seu lado por novos caminhos. "Tudo é possível àquele que crê - Jesus Cristo. Sempre estarei do seu lado como sempre estive. Deus sabe os caminhos que reserva para quem crê no pai. Muita fé no coração", disse o diretor.

O que diz o SBT
Segundo informa o site Notícias da TV, a assessora do canal, Maísa Alves, confirmou que o rompimento foi feito em comum acordo e que o motivo são os "novos critérios da emissora na programação para 2017", sem especificar quais seriam os tais critérios.

O SBT ainda não divulgou qual atração substituirá Raul Gil aos sábados na grade do próximo ano. O contrato dele com a emissora iria até o fim de dezembro de 2016.


Em tempo:
O apresentador de 78 anos comandava o "Programa Raul Gil" nas tardes de sábado na emissora, ficando mais de quatro horas no ar, e já estava consolidado na vice-liderança de audiência, atrás apenas da Globo. No SBT, Raul trabalhava em esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção com a emissora.

Antes de retornar ao SBT em junho de 2010 (ele já havia sido funcionário de Silvio Santos entre 1981 e 1984), Raul apresentou seu tradicional programa de auditório na Record, Manchete e Band.
Tecnologia do Blogger.