4 patadas que Mara Maravilha levou por falar demais no "Fofocando"

Por: Redação, 02/11/2016, 14h51
Mara Maravilha
Mara Maravilha entrou para o "Fofocando", do SBT, somente para causar polêmicas. A cantora tem feito críticas a famosas e subcelebridades que viram notícia na atração. Sem pena, as ofendidas não deixaram barato e disparam belas patadas na apresentadora. Contudo, Mara diz que não vai calar a boca.

A seguir, veja algumas das respostas que Mara teve que aguentar:


"Medíocres".
Na edição desta segunda-feira (01), Cléo Pires respondeu a alfinetada de Mara, que a criticou dizendo que a atriz "não para com homens".

A filha de Glória Pires comentou o assunto no Twitter após ser informada pela rede social sobre a declaração de Mara. "E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com quem eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres".

"Safada"
Na semana passada, Thalyta Santos, esposa de Pepê - da dupla com Neném -, não deixou barata a alfinetada de Mara e detonou a apresentadora no Facebook. Depois de publicar diversos desabafos contra a baiana, a companheira da cantora foi questionada se Maravilha não era mais evangélica. Sem papas na língua, a jovem disparou: "Ela é safada, isso sim".

A confusão começou durante o "Fofocando", do SBT, da última quinta-feira (27). Ao comentar a notícia de que Neném, cunhada de Thalyta - que também é casada com uma mulher -, pretendia engravidar, Mara ironizou: "A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?".

"Falsa crente"
Recentemente, a linguaruda chamou Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, de "mala". "O que essa falsa crente falou?", escreveu a capixaba numa rede social após receber o recado de uma fã.



"Não uso o nome de Deus em vão"
Antes disso, a vítima de seu ataque foi Solange Almeida. "Free Willy fora do Oceano", disparou Mara, ao comentar sobre o emagrecimento de Solange, que passou de 112kg para 62kg. Ao ser informada por uma fã sobre as declarações de Mara Maravilha, Solange, então, não deixou barato e deu a resposta no Instagram:

"Eu vi, amada. A gente só dar o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz", detonou.
Tecnologia do Blogger.