Recentes

Tecnologia do Blogger.

Quatro apresentadores do SBT que deixaram a desejar em 2016

sábado, 26 de novembro de 2016
Por: Redação, 26/11/2016, 12h22

Em 2016, muita bomba foi lançada e investida na infame TV aberta brasileira, com destaque para o SBT. A seguir, confira quatro apresentadores do canal que não atingiram as expectativas e deixaram a desejar:

Dudu Camargo
Este é o nome do garoto que deixou público e crítica de queixo caído. Não por suas habilidades, claro! Silvio Santos deu na cabeça de reformular o "Primeiro Impacto" por melhores resultados em audiência e jogou Dudu, de 18 anos e sem formação para tal função, no comando do telejornal.

O moço cheio de arrogância, dotado de suposta proteção do patrão, cover de tudo quanto é apresentador de TV e rejeitado pelo telespectador, passado um mês, perdeu espaço no matinal já que não conseguiu alavancar o Ibope da atração. Vale lembrar que Dudu é o "Homem do Saco" no "Fofocando", onde ficou marcado por ofender e atacar gratuitamente colegas e famosos.

Mara Maravilha
Novamente, Silvio Santos acordou virado e resolveu inventar um programa de fofocas para combater o "Hora da Venenosa", da RecordTV, e roubar público do "Vídeo Show", da Globo. Inicialmente não dando certo, apenas com Mamma e Leão Lobo no comando, o dono do Baú contratou Mara Maravilha para apimentar e gerar mídia para o "Fofocando".

Ela conseguiu, só que todas as repercussões geradas pela ex-Fazendeira soaram negativas. Mara ganhou antipatia e rejeição do público, resultando em queda de audiência e um festival de críticas. Não satisfeito, Silvio Santos mudou o horário do programa e piorou o Ibope da atração. Ultimamente, Mara aparece no vídeo mais caladinha.

Celso Portiolli
Desde que Gugu deixou o "Domingo Legal" em 2009, Celso Portiolli assumiu o comando. Com o apresentador, o programa nunca mais foi o mesmo. Celso até se desentendeu com Magrão, diretor que acabou afastado da atração.

Silvio, confiando que o Portiolli teria capacidade de criar novos quadros e tirar o "Domingo Legal" da crise na disputa com o "Domingo Show", da RecordTV, deu carta branca ao apresentador. Resultado: o programa perdeu a identidade e afastou público. Além disso, assim como acontece no outro programa do Portiolli, o "Sabadão", perdeu-se as contas de quantas cópias ele "criou". O DL corre o risco de sair do ar em 2017 e Celso será jogado para o sábado à tarde.

Eliana
A experiente e sem sal apresentadora do SBT foi outra a dar dor de cabeça a Silvio Santos. Apesar de renovar contrato com o canal e milagrosamente erguer a audiência do fracassado "Domingo Legal", Eliana virou saco de pancadas no confronto com o concorrente Rodrigo Faro, da RecordTV.

Cansado de ver o precioso horário do domingo na terceira colocação, Silvio Santos teria pressionado Eliana por melhores resultados. Há cerca de um mês, o programa deixou de ser ao vivo, passou a apostar num formato gravado e estreou novos quadros. Parece que não rendeu tanto. Boatos que Eliana pode rodar do SBT, assim como o Raul Gil.

Recomendamos para você