"Primeiro Impacto" ficou esquisito com dois blocos e apresentador Frankenstein

Por: Luan Costa e Silva, 21/11/2016, 11h04

Nesta segunda-feira (21), a pedido, principalmente, dos anunciantes e patrocinadores, as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, retornaram à bancada do "Primeiro Impacto", telejornal matinal comprado, reformatado e bagunçado por Silvio Santos.

Um outro fator que impactou na volta das "âncoras" e na perda de espaço de Dudu Camargo, de 18 anos, é que ele sofreu uma rejeição do público desde que as profissionais foram substituídas pelo garoto, que é uma mistura Frankenstein de vários apresentadores de TV. Ainda não sabemos o que esse menino quer ser ou quem deseja imitar. O resultado basta, uma figurinha bizarra na sua telinha.

O novo "Primeiro Impacto" ficou assim: de 6h às 7h15, Dudu Camargo bota a perder o jornalístico. E entre 7h15 às 8h30, as moças aliviam e dão um tom mais profissional ao telejornal, mesmo que só lendo teleprompter.

Apesar da volta de Karyn e Joyce, qual necessidade de Silvio Santos ainda manter esse garoto na apresentação? O telejornal, que já não é um ponto forte e nunca foi referência no jornalismo da casa, ficou mais esquisito partido em bandas. Silvio deve achar que Dudu ainda pode render. Que renda mais rejeição e recorde negativo no Ibope!

Nesta manhã, o público comemorou a volta das apresentadoras. O retorno de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro ganhou destaque nas redes sociais. O nome do telejornal ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter em São Paulo e as jornalistas foram elogiadas pelos telespectadores.

Veja a passagem de Dudu Camargo e o retorno das âncoras:

Tecnologia do Blogger.