Recentes

Tecnologia do Blogger.

Silvio Santos deu um tiro no pé com 6ª reprise de "A Usurpadora"

terça-feira, 8 de novembro de 2016
Por: Guilherme Diniz, 08/11/2016, 21h35
Silvio Santos
O "mito" da televisão brasileira parece ter dado um tiro no próprio pé ao brincar de fazer TV. Nesta última segunda-feira (07), Silvio Santos fez reestrear, pela sétima vez no canal, a novela "A Usurpadora", após um ano da última reapresentação. Sabemos, é um absurdo.

O objetivo do patrão era beneficiar o "Fofocando", mas a novela de Gabriela Spanic, até este segundo capítulo, só está ajudando a Record na briga por audiência.

Com a "Usurpadora", o "Balanço Geral SP" tem conseguido liderar contra o "Jornal Hoje" e o "Vídeo Show", da Globo, jogando o SBT para terceira colocação no Ibope, bem longe da briga por audiência.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, o jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino cravou 11,4 pontos de média das 13h20 às 14h01, contra 11,2 do "Jornal Hoje" na segunda.

Nesta terça-feira (08), o "Balanço Geral" venceu Evaristo Costa e Sandra Annenberg pelo segundo dia seguido. Foram 10,8 para a Record entre 13h20 e 14h04, contra 10,2 da Globo.

E onde fica o SBT nesta guerra?

Nos dois dias em que a reprise de "A Usurpadora" tem ido ao ar, o SBT amargou apenas 4 pontos contra o "JH", a Band seguiu na cola com 3 pontos com "Os Donos da Bola".

A situação da novela mexicana, de início, é preocupante. Em seu primeiro capítulo, a trama chegou a ficar em quarto lugar durante cerca de 30 minutos, atrás do programa esportivo apresentado por Neto, na Band. 

No ar entre 13h e 14h15, "A Usurpadora" representou queda de 34% na audiência do horário em relação às últimas quatro segundas-feiras, quando os desenhos do "Bom Dia e Cia" eram exibidos antes do "Fofocando".

Vejamos como Silvio Santos reagirá, caso Paola Bracho não consiga reverter o quadro.

Recomendamos para você