Recentes

Tecnologia do Blogger.

Outro final de novela das sete é borrado por chroma key

terça-feira, 8 de novembro de 2016
Por: Luan Costa e Silva, 08/11/2016, 22h32
Tancinha (Mariana Ximenes) terminou a novela com Apolo (Malvino Salvador), em cena com chroma key
Nesta terça-feira (08), foi ao ar o último capítulo de "Haja Coração", na Globo. Numa das cenas mais aguardadas foi utilizado o recurso do chroma key, técnica de efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra.

Antes da cena em questão, em que Tancinha (Mariana Ximenes) terminou a novela com Apolo (Malvino Salvador), apesar da grande torcida nas redes sociais por Beto (João Baldasserini), a ex-feirante dispensou Beto em uma praia paradisíaca e anunciou que ficará com o piloto.

Em seguida, Apolo apareceu no local e conversou com Tancinha, que mostrou a declaração de amor a ele na areia: "Eu mi amo você". Emocionado, o piloto agarrou a amada e os dois trocaram um beijo apaixonado.

Assim como aconteceu com a falsa Paris em "Totalmente Demais", o chroma key utilizado na importante cena decisiva do casal de protagonistas borrou toda a beleza da sequência. Sem que o público entendesse pacas, os atores apareceram sobre uma grande pedra na praia e, ao mesmo tempo, uma falsa mata (foto) aparecia ao fundo. Por algumas vezes a mata "tremia" na tela, causando incômodo. A iluminação também não contribuiu.

Os telespectadores mais atentos se manifestaram no Twitter.





Recomendamos para você