Recentes

Tecnologia do Blogger.

Onde enfiaram o "X Factor" dos candidatos do reality musical da Band?

quarta-feira, 23 de novembro de 2016
Por: Luan Costa e Silva, 23/11/2016, 23h38
Jenni Mosello, na final.
Nesta quarta-feira (23), chega ao fim a decepcionante primeira temporada da versão brasileira do "X Factor" na Band. Decepção de público e crítica.

O reality musical definiu três finalistas fraquinhos: Jenni Mosello, Cristopher Clark e o grupo Ravena. O leitor parou para checar e escutar o nível dos finalistas? Vergonha alheia. Cantores de karaokê, de chuveiro? Calouros do Raul Gil humilham.

Entre tudo o que deu errado no programa, não encontrar o tal "X Factor" nos participantes foi crucial. Só os jurados e o punhado do público fã da atração conseguiram achar o "fator". No vocal, não está mesmo! É inegável que a seleção dos candidatos saiu como um tiro no tímpano. Não causaram vibrações, aquela vontade de torcer. O fiasco em audiência é prova que os cantores não agradaram.

Nesta final, Mosello destruiu "Back To Black", de Amy Winehouse. Após sua apresentação, o jurado Rick Bonadio teve coragem de dizer que a moça interpretou a canção sem precisar imitar a finada britânica. Ultraje!!! E sem estruturas para os berros do Clark.

Que grupinho fraco é o fabricado Ravena! Na terça-feira (22), por exemplo, um suposto playback na apresentação de "That’s My Girl", do Fifth Harmony, rendeu reclamações do público. Os jurados nem comentaram os vocais gravados. Na final, cantaram Anitta, "Sim ou Não". Não!

Desisti antes do resultado final. Aliás, a edição do programa é horrível.

Recomendamos para você