Por que Silvio Santos mexeu no "Fofocando" e no espaço de Dudu Camargo?

Por: Redação, 18/11/2016, 21h14
Nesta sexta feira (18), Silvio Santos chegou chegando na Anhanguera disparando ordens e mudanças na grade do SBT. Normal.

A partir de segunda-feira (21), valendo para todas as emissoras da rede, o telejornal "Primeiro Impacto" irá ao ar das 6h00 às 8h30, ganhando meia-hora e terá a volta das apresentadoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro. Elas vão apresentar a segunda parte do jornal, enquanto Dudu Camargo, a primeira. Ou seja, o garoto de 18 anos perdeu espaço.

A outra ordem atinge o "Fofocando". O programa de fofocas passará a ser exibido em horário local, das 13h15 às 14h15. Antes, o vespertino, que conta com Mara Maravilha e o Homem do Saco, o Dudu, era exibido a nível nacional. Já a 6ª reprise de "A Usurpadora", antes local, a partir de segunda, passa para o nacional.

Conforme já informado por aqui, segundo o jornalista José Armando Vannucci, os novos ajustes do "Primeiro Impacto" deveu-se a pressão dos anunciantes contra um adolescente no comando da atração e, claro, audiência estagnada.

Acredite se quiser...

... mas, de acordo com o site NaTelinha, o real motivo de Dudu Camargo ter pedido espaço no telejornal matinal e o "Fofocando" ter deixado de ser nacional, foi por causa do barraco e troca de farpas contra Lívia Andrade, queridinha de Silvio Santos, na última quinta-feira (17), em que, junto com o Homem do Saco, Mara Maravilha se excedeu contra a moça.

Entenda

Nesta edição, o "Fofocando" terminou em confusão. A briga começou quando Lívia, que é figura constante no "Programa Sílvio Santos", chamou Mara de chata. Em seguida, a apresentadora insinuou que a modelo tinha inveja dela. “Moça mal educada, me chamando de chata”, disse. “Meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor”, disse, referência à assistentes de Sílvio Santos. Em resposta, Lívia respondeu que Hellen não é chata. 

Quando falavam no Padre Fábio de Melo, a apresentadora disse que ele iria ao programa e completou: “graças a Deus vem uma pessoa iluminada”. Mama Bruschetta provocou e disse que a fala de Mara era uma referência a Lívia, que rebateu: “Eu acho que ela está querendo ter uma treta comigo”. Em seguida, Mara jogou uma almofada na assistente de Sílvio Santos.

Nos últimos instantes do programa, Lívia tentava discutir com Mara, mas a apresentadora não a deixava completar as frases.


Então...
 
As línguas das fontes do site supracitado dizem que Silvio não gostou nadinha do que viu no programa, onde os dois integrantes provocaram Lívia o tempo todo, trocando farpas até o fim da atração. Para o patrão, a dupla foi desrespeitosa com uma contratada da casa e membro "da família SBT".

Ou seja, Silvio teria punido Dudu Camargo e também o "Fofocando", que comporta o rapaz e a Mara. Será mesmo?

Indagada sobre a tal punição, a assessoria do SBT disse que "a grade só foi alterada por estratégia de programação para melhorar a audiência. Não tem nada a ver uma coisa com a outra", negou.

Olhe, se tratando do SBT e do jeito Silvio Santos de fazer TV, não duvidamos de mais nada, não é mesmo?
Tecnologia do Blogger.