Marcelo Rezende seria o escolhido para novo programa da Record?

Por: Luan Costa e Silva, 20/11/2016, 18h25
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís bateu o pé contra a direção da Record, por questões pessoais, que não assumiria o comando de um novo programa diário e noturno a partir de março de 2017. O apresentador do "Domingo Show" venceu a batalha contra a cúpula do canal e continuará aos domingos.

O novo programa que a Record prepara tem como objetivo barrar e imitar o estilo popularesco do "Programa do Ratinho", do SBT. Sabe-se que os bispos planejam levar ao ar o que tem de pior quando o assunto é sensacionalismo e apelação, numa mistura imunda de jornalismo e entretenimento do tipinho que só a Record é capaz de oferecer.

Com Geraldo fora, quem poderia tocar o programa? O nome seria o de Marcelo Rezende, apresentador do sangrento e desgraçado "Cidade Alerta". Ainda não há confirmação, no entanto, através de sua conta oficial no Facebook, Rezende deu uma pista. "Em breve enfrentarei um novo desafio. Com disciplina, obediência e amor a DEUS, vamos vencer", postou. Será? Se a informação se confirmar, Luiz Bacci deverá assumir o policialesco.

(Foto: Reprodução)
Realiza! Marcelo Rezende como apresentador de programa de auditório. Viveremos para ver tal tragédia. Quer dizer, se o leitor tiver estômago, é claro. Para os telespectadores da Record, estarão bem servidos. Cada público tem o que merece.

Rezende, todo provinciano, mal consegue conduzir com maestria o "Cidade Alerta", imagine apresentando um formato totalmente diferente do qual ele já está condicionado.

Mas na Record é assim mesmo, qualquer um assume qualquer coisa, qualquer lixo. Para apresentar os programinhas da emissora não é necessário ter tamanha qualificação e competência. Basta ser popularesco ou bizarro.
Tecnologia do Blogger.