Nas últimas, "Vídeo Show" ainda dá sinal de vida

Por: Luan Costa e Silva, 04/11/2016, 16h26
Glória Menezes ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes na edição desta sexta (04) do "Vídeo Show"
Mesmo nas últimas quando se fala em audiência e conteúdo relevante, o "Vídeo Show" ainda consegue render bons momentos.

A revista eletrônica dos bastidores da Globo tem garimpado os arquivos da emissora com o objetivo de promover uma bela homenagem a grandes nomes da teledramaturgia brasileira no quadro "Meu vídeo é um show".

Desde setembro, acertando em cheio na proposta, o programa convida um grande nome da Globo para relembrar seus trabalhos na TV direto da bancada da atração.

Nesta sexta-feira (04), a consagrada e premiada atriz Glória Menezes, 82 anos, foi mais uma convidada a ser homenageada. Muito bacana a seleção de imagens e trabalho da equipe do vespertino.

O telespectador pôde se divertir com as reações engraçadas da esposa de Tarcísio Meira e, ao mesmo tempo, se emocionar junto com ela ao rever os melhores momentos de sua carreira. Nas redes sociais o público reagiu bem.

O quadro "Meu vídeo é um show" é simples, de bom gosto, nostálgico, respeitoso e sem apelações para atrair público. É com bons quadros como esse que o "Vídeo Show" ainda dá sinal de vida.

Em tempo:
Já foram homenageadas as atrizes Cassia Kis, Elizabeth Savalla, Drica Moraes, Nivea Maria e recentemente, nesta semana, Vera Fischer.
Tecnologia do Blogger.