RedeTV! sensacionaliza tragédia da Chape com sensitivo e vidente que "previu" queda

Por: Guilherme Diniz, 29/11/2016, 11h33
Edição desta terça (29) do "Melhor pra Você"
Está pra nascer uma emissora mais ridícula e podre quanto a RedeTV!

Enquanto o Brasil e mundo esportivo está em choque com a tragédia do voo que vitimou 71 pessoas no acidente com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia, o "Melhor pra Você" cobriu o fato utilizando-se do pior sensacionalismo. 

Pasme! O matinal convocou um sensitivo ao estúdio e um vidente por telefone.

O sensitivo Rodrigo, que diz ter previsto o 11/9, afirmou que até o fim deste "ano carregado" haveria mais tragédias. O programa também exibiu um vídeo no qual o vidente Carlinhos previu o acidente com o avião da Chape.

Pasme novamente! Os dois espíritas se vangloriavam por terem "acertado" em cheio nas tragédias. Os apresentadores Celso Zucatelli (desesperado) e Mariana Leão ainda fomentavam a macabra patifaria.

De mau gosto, desrespeitoso e falta de profissionalismo num momento desses. Lamentável! Sônia Abrão e "SuperPop" vem aí!

Em tempo:
Ontem (28), no embalo da morte, apareceu também a sensitiva Márcia Fernandes, que ensinou a fazer cálculos para saber se os anjos estão por perto.

Veja também:
SBT ignora tragédia da Chape e prefere cobrir divórcio de Luíza Brunet 




Sensitivo Rodrigo
Na tarde desta terça, durante o programa "A Tarde é Sua", a jornalista Sônia Abrão, como era de se esperar, deu amplo destaque a tragédia e também ao vidente que "previu" a queda.

Edição desta terça (29) do "A Tarde é Sua"
Tecnologia do Blogger.