Apresentadores da RecordTV fingem quebrar estúdio por audiência

Por: Luan Costa e Silva, 29/11/2016, 18h14

Na última semana, viralizou na internet a ceninha escrota de um apresentador do "Cidade Alerta Paraná", da RICTV/RecordTV, destruindo um monitor e parte do cenário. Paulo Gomes teve "um surto de raiva", pegou um martelo e destruiu o aparelho alegando supostas falhas técnicas.

Tudo não passou de uma mentira, só para promover o programa. A seguir, leia a justificativa deslavada dada pelo telejornal à "Veja":

“O programa 'Cidade Alerta Paraná' foi ao ar com um novo cenário a partir desta segunda-feira. A nova identidade visual do programa apresenta novas cores e equipamentos mais modernos, seguindo um processo de renovação previsto pela a emissora, após três anos de atração no antigo cenário.

"Para marcar a troca do cenário, na última sexta-feira (25) o apresentador Paulo Gomes encenou um ‘surto de raiva’, simulando falhas técnicas durante a entrada das reportagens e na apresentação de imagens no monitor do estúdio. Após representar estar bastante irritado, o apresentador destruiu parte do estúdio e um monitor que na verdade já não funcionava mais. Logo após a exibição do programa, a ação viralizou nas redes sociais e foi replicada em diversos veículos de comunicação de todo o país.”, diz nota enviada pelo telejornal.

Lixo mentiroso, descarado! RecordTV, né?! Depois dessas e outras, como acreditar no jornalismo do canal?

A tentativa de marketing usada pela afiliada da emissora no Paraná não é nada original. Em outubro, Marcão, conhecido pela fama de barraqueiro, do "Balanço Geral", da RecordTV do Distrito Federal, ao vivo, se "revoltou" e começou a quebrar o estúdio com uma marreta enquanto pedia e brigava por um novo cenário. Fake. O programa ganharia um novo estúdio dias depois.




Tecnologia do Blogger.