Inquérito sobre morte de Domingos Montagner é concluído

Por: Redação, 08/10/2016, 21h59
Domingos Montagner
O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Alessandro Veira informou na tarde desta terça-feira (08), que o inquérito que investigava o acidente com o ator Domingos Montagner, que morreu após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco, no dia 15 de setembro, foi concluído.

"O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso", afirma Alessandro Veira. Ainda segundo ele, todo o material sobre a conclusão do laudo foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE), que vai analisar e pode ou não se manifestar em relação ao que foi apurado.

"Sobre a falta de sinalização no local, nós fizemos um apontamento sobre a omissão da prefeitura, mas cabe ao Ministério Público uma eventual penalização. A polícia fica à disposição para qualquer realização de novas diligências caso o MP julgue necessário", disse o delegado ao portal de notícias "G1".

A assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MPE) informou que ainda não tem conhecimento sobre qual promotoria vai analisar o caso.

Em tempo:

Montagner morreu após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", da Globo.

Ele havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.
Tecnologia do Blogger.