Geraldo Luís teve chance de se livrar dos bispos

Por: Guilherme Diniz, 14/11/2016, 11h40

O apresentador Geraldo Luís está se vendo doido com a pressão que os bispos da Record tem imposto sobre ele. Obstinadamente, a cúpula da emissora tem coagido o apresentador, por questões contratuais, a comandar uma atração diária nas noites do canal a partir de março.

Geraldo alegou que não pode ficar à frente do projeto por causa de sua saúde – ele é diabético e teme que o excesso de trabalho prejudique o tratamento. Além disso, ele ainda tem de conciliar sua agenda de trabalho com os compromissos do filho de 15 anos, que cria sozinho.

Chateado, o apresentador do “Domingo Show” tomou providências a respeito. Segundo o site Notícias da TV, ele contratou advogados na última semana para avaliar a possibilidade de deixar a emissora dos bispos.

O "contador de histórias" deseja saber dos advogados se pode rescindir o contrato, caso a Record insista em tirá-lo dos domingos, sem ter de pagar multa de aproximadamente R$ 20 milhões.

Veja só...

Em abril deste ano, por causa de uma reclamação ao vivo de Geraldo, durante o "Domingo Show", ele foi escorraçado pelos bispos e posto pra fora da atração. O assunto gerou grande polêmica entre público e mídia.

Após toda humilhação e retaliação que sofreu por parte dos bispos – que não queriam ver a cara dele nem pintada de ouro, Geraldo ganhou uma nova chance de ficar na Record e retornou ao comando do programa quase um mês depois da confusão. 

Neste meio tempo, o SBT sondou o apresentador. Passado o tempo, quase findando seu contrato com a Record, Geraldo preferiu renovar seu contrato com os bispos no início de outubro para continuar apresentando o dominical. 

O atual formato de seu programa é uma merda. Entretanto, não há como negar de que Geraldo Luís é chamariz de audiência. Por isso, a Record o quer de qualquer jeito diariamente na grade. 

Por que Geraldo, sabendo que os bispos são implacáveis, com toda oportunidade que teve, na melhor fase da carreira e público fiel nas mãos, não deixou a Record quando teve a chance? Agora chora!

Tecnologia do Blogger.