"Legendários" evoluiu de lixo para merda

Por: Luan Costa e Silva, 19/11/2016, 23h20
Mion, neste sábado (19)
Nos últimos meses, o "Legendários", programa da Record apresentado por Marcos Mion, de lixo, evoluiu para a merda. 

O infame e sem graça quadro "Canjica Show", onde os "figurões mais famosos da internet" (Whatsapp) têm a chance de se apresentar no palco da atração, só tem colocado o programa a perder.

A aposta de Mion é tão evidente que o "Legendários" começa de cara, sendo totalmente dominado pelos "canjicas".

Durante a apresentação, convidados famosos são os jurados e dão seus votos: “sim” ou “não”. Se a maioria dos votos for “sim”, o canjica leva um prêmio em dinheiro para casa! Se a maioria do júri votar “não”, ele vai direto para o panelão de canjica do Blade, rodeado de outras figuras ridículas.

Pior é que estes "figurões mais famosos da internet" absolutamente não acrescentam nada de divertido ao programa. Adicione a plateia pobre e desanimada... desgraçou.

Ao acompanhar o quadro neste sábado (19), com participação da dondoca e onipresente Paula Fernandes e do global sem contrato Thiago Martins, a sensação era estar assistindo aquele outro quadro horroroso que é apresentado no "Programa do Ratinho", no qual o Tataco, uma mãozona de gorila gigantesca, surge quando alguém alambicado faz alguma apresentação ainda mais afetada. O quadro se chama "Vem Quem Quer". A bagunça generalizada do "Legendários" é a mesma vista lá no Ratinho. 

Coragem assistir e se entreter com tanto besteirol na TV. 
Tecnologia do Blogger.