Silvio Santos põe reloginho ridículo e cafona no "SBT Brasil"

Por: Luan Costa e Silva, 08/11/2016, 09h31
Rachel Sheherazade em link ao vivo com o jornalista Kennedy Alencar
Bagunçando a grade do SBT no "manda quem pode, obedece quem tem juízo", Silvio Santos apronta mais uma. Nesta segunda-feira (07), o "SBT Brasil", principal telejornal do canal, ganhou um reloginho, do tipo analógico, no canto inferior da tela.

A ideia do reloginho ridículo e cafona, segundo o jornalista Maurício Stycer, partiu da cabeça do próprio Silvio Santos. Ele quer que todos utilizem, a partir de agora, o mesmo exibido pelo “SBT Brasil”.

O dono do SBT considera esse tipo de informação relevante para um telejornal. Outros assuntos, mil vezes mais importantes, Silvio deixa passar. Aliás, o jornalismo do SBT é quase morto, cabe ressaltar.

Além do recurso que informa a hora, um outro, que mede a temperatura, também foi inserido no canto superior da tela. É comum telejornais utilizarem tais recursos em tela, mas um reloginho desses, é o fim. Poluiu a tela. 

Suspeito que a nova arte do patrão seja uma forma dele atrair atenções e repercutir o telejornal na mídia. Ultimamente, é o que ele tem feito, a exemplo do "Primeiro Impacto", quando trocou duas âncoras experientes por um moleque de 18 anos.



Tecnologia do Blogger.