"Eliana" copia nome e música do canal de youtuber

Por: Guilherme Diniz, 14/11/2016, 10h37
Eliana neste domingo (13)
Quando o assunto é copiar o que vier pela frente, em sinal de desespero, não é somente o Celso Portiolli que paga o pato no SBT.

Na tentativa de sair do terceiro lugar, a apresentadora Eliana e sua equipe super criativa também tem entrado na onda da descaração. Desta vez, resolveram xerocar um canal do YouTube.

Neste domingo (13), o "Eliana" estreou um novo quadro, o “Tem graça ou não?”. Antes de mais nada... que lixo de quadro! Pior impossível.

Acontece que Eder Nascimento, desde 2011, tem canal de humor no YouTube com o mesmo nome do quadro lançado por Eliana.

Pasme! O programeco do SBT não copiou apenas o nome do canal que possui 21 mil inscritos, mas também a mesma música-tema que Eder utiliza em todos os seu vídeos , “Super Polka”. Que cara de pau!

A única diferença de formato entre o canal e o quadro da Eliana é que no dominical é levado ao ar um ridículo show de calouros de piada. Já no YouTube, Eder cria vídeos com piadas e trocadilhos para rir ou trollar o espectador.

Tadinho do Eder. Ele não tinha registrado o nome do canal. Enquanto o SBT, passou na frente e garantiu o título para si. Detalhe: em 2012, Eder participou duas vezes do programa "Eliana" por conta do relativo sucesso de seu canal. Sacanagem, né?!


Leia mais

Tecnologia do Blogger.