Recentes

Tecnologia do Blogger.

Durante gravação, Raul Gil chora e desdenha de Silvio Santos

quarta-feira, 16 de novembro de 2016
Por: Redação, 16/11/2016, 17h52
Raul Gil
Nesta última segunda-feira (14), durante a gravação de uma das últimas edições de seu programa no SBT, Raul Gil anunciou pela primeira vez que deixará o canal depois de seis anos de contrato.

Segundo o site NaTelinha, o apresentador foi às lágrimas quando a plateia o ovacionou depois que ouviu as palavras do veterano.

Ainda nos bastidores, Raul disse que o programa ficará no ar até dezembro para honrar todas as cotas vendidas a patrocinadores e encerrar todas as competições de calouros ainda em andamento. Após o fim do programa, ele pretende dar uma pausa da TV.

Durante as gravações, no momento do quadro "Os Youtubers Querem Saber", com a participação de Maisa Silva, que foi promover a estreia da novela "Carinha de Anjo", Raul Gil desdenhou de Silvio Santos.

Quando questionada sobre uma lembrança do patrão fora das câmeras, Maísa relatou: "Poucas pessoas sabem que Silvio Santos é muito sério fora das câmeras".  Ao ouvir a declaração, Raul Gil começou uma longa gargalhada e, sem entender, Maísa bradou que ele sabia do que ela estava falando. "Eu sei mesmo", respondeu o apresentador.

Sabe-se que foi o próprio Silvio Santos que bateu o martelo para o fim do "Programa de Raul Gil".

A gravação vai ao ar neste sábado (19).

Recomendamos para você