Deu a louca nos bastidores do SBT e Record

Geraldo e Gugu
Por: Luan Costa e Silva, 18/11/2016, 10h07
Nos últimos dias, os bastidores da televisão brasileira deu a louca. Todas as atenções estão voltadas para a bagunça e dança das cadeiras que rolam no SBT e Record.

O futuro de alguns apresentadores e da grade de programação para 2017 tem gerado altos burburinhos entre a imprensa e público.

Na Record, Geraldo Luís continuará aos domingos. Mas, ele não estava negociando com o SBT, diante da pressão dos bispos para apresentar um programa diário e noturno? Quietou? Sobre este novo projeto, que pretende barrar a audiência do Ratinho, quem vai assumir?

Visto que neste dia não mudará nada, como fica a situação do Gugu, que para continuar na casa, pretendia comandar um programa no atual horário do Geraldo? Até agora a Record não sentou com o apresentador. A direção tem deixado tudo pra cima da hora. A migração de Xuxa para os sábados também está pendente.

No SBT, a dança das cadeiras começou com o anúncio da saída de Raul Gil. Sem que ninguém esperasse a bomba, Silvio Santos decidiu encerrar o contrato do veterano com o canal. Sabe-se que Celso Portiolli assumirá sua vaga nas tardes de sábado. E como fica o "Sabadão", programa noturno do apresentador? Será extinto, alguém o substituirá?

Também, há o "Domingo Legal". Ainda não existe a confirmação de que Celso continuará à frente do dominical. Boatos que Patrícia Abravanel poderia apresentá-lo. A filha de Silvio Santos tem o "Máquina da Fama", já consolidado às segundas-feiras. A herdeira levaria dois programas nas costas, em dias colados, ou o "Máquina" deixaria a grade para ela começar do chão com uma nova atração aos domingos? Espera-se que, ainda este ano, Silvio Santos surpreenda com uma grande contratação.
Tecnologia do Blogger.