Desempenho de Maísa Silva é tão fraquinho quanto o da protagonista de "Carinha de Anjo"

Por: Luan Costa e Silva, 20/11/2016, 00h09
Maísa Silva na pele de Juju Almeida
Pouco me importa se você não vai concordar e me xingar pelo que vou dizer. Quem mais iria falar, né?! Verdade seja dita: já reparou na atuação da protagonista de "Carinha de Anjo", remake que substituirá "Cúmplices de Um Resgate"?

A menina, chamada Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará Dulce Maria, pode ser uma fofura, coisa mais linda desse mundo, mas, será que o SBT não tinha uma menininha mais preparada para o papel? Parece que escolheram a Lorena pelo excesso de fofura. A pequenina, em cena, como dizer isso... parece que ainda está aprendendo a falar ou soletrar palavras.

Eu sei, é covardia detonar uma menina desse tamanhinho, ainda mais que a novela nem estreou. Me baseio, no entanto, pelo que está sendo divulgado pela emissora. Boto fé na evolução. As outras crianças do elenco, por enquanto, também estão deixando a desejar.

Lorena pode ficar tranquila em relação as críticas, já que o desempenho de Maísa Silva promete chamar mais atenção. Fraco, fraco, fraco! Já viram os vídeos promocionais e teasers em que ela aparece? Maísa é uma promissora apresentadora de TV, agora atriz... pelo amor de Deus!

A queridinha de Silvio Santos vai interpretar a sem graça e irritante vlogueira Juju Almeida e seu par romântico será o Jean Paulo Campos, vulgo Cirilo, de "Carrossel". Sem comentários sobre esse rapaz em cena. Dois pseudo-atores. Será que Maísa também soltará a voz na novela? "Nhem Nhem Nhem... Nhem Nhem Nhem". Lembra? Que horror!

"Carinha de Anjo" (nova bomba?) tem estreia marcada para próxima segunda-feira (21). Detona TV ansioso.
Tecnologia do Blogger.