Dudu Camargo chegou com gosto de gás e acabou quase esfumaçado de telejornal

Dudu Camargo
Por: Luan Costa e Silva, 18/11/2016
Dudu Camargo, aposta de Silvio Santos para alavancar a audiência do "Primeiro Impacto", perderá espaço no telejornal. Bem feito!

O rapaz, que até outro dia se gabava, pintava, bordava e ainda pirraçava as colegas Karin Bravo e Joyce Ribeiro, terá que engolir o retorno das jornalistas no comando do jornalístico. Imagina o climão!

Passado um mês depois de tirar as âncoras e escalar o polêmico Dudu no comando do "Primeiro Impacto", Silvio Santos determinou que as jornalistas voltem a apresentar o telejornal, informa o jornalista José Armando Vannucci. E onde fica o dançarino e beijoqueiro? Silvio decidiu manter o rapaz de 18 anos no bloco.

Segundo a publicação, o departamento de jornalismo do SBT já trabalha nos ajustes que serão necessários no “Primeiro Impacto” com o retorno das apresentadoras. A ordem de mudança foi comunicada nessa sexta-feira (18) e todos os envolvidos já foram avisados do que funcionará a partir de segunda-feira. Só vendo como vai ficar essa bagunça aí.

Além de Dudu não ter conseguido erguer a audiência, outro motivo fez com que o patrão reduzisse a participação dele no telejornal.  

Ao diminuir o espaço de Dudu e devolver o comando para duas jornalistas com mais experiência, Silvio Santos atende a um pedido do departamento comercial, que viu aumentar a resistência de anunciantes com o “Primeiro Impacto”. Diretores de agências e das empresas patrocinadoras fecharam a cara diante da presença de um adolescente no comando de um jornal. Dudu chegou com todo gosto de gás e acabou quase esfumaçado do telejornal.
Tecnologia do Blogger.