Record não cumpre palavra e demite autor de "A Terra Prometida"

Renato Modesto
Por: Redação, 03/10/2016, 15h43
Na última semana, a Record informou que a equipe de colaboradores de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida”, não teriam seus contratos renovados com a emissora. Aparentemente, o autor da trama permaneceria na casa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Renato Modesto foi chamado pela direção da Record há quase um mês, para que pudesse discutir a renovação do seu contrato. Na conversa que teve com os executivos do canal, o autor foi informado de que ele poderia ficar tranquilo para escrever a reta final de “A Terra Prometida”, porque o seu contrato seria renovado assim que o atual vencesse.

Confiando na palavra dos bispos, Modesto acatou e seguiu escrevendo o bloco de capítulos finais da trama. Porém, assim que finalizou e entregou a Record, ele foi chamado novamente pela emissora, dessa vez para anunciar que ele estava sendo demitido do canal e não teria contrato renovado.

A justificativa seria de que a emissora precisaria economizar e que Renato não faria novelas no ano que vem e então ele só tem chances de voltar em 2018 ao canal. 

Após 5 anos de Record, o autor foi colocado na rua.
Tecnologia do Blogger.