Com Thammy Miranda (de novo?), "SuperPop" passa por cima da Band

Thammy, nesta quarta-feira (02), durante o "SuperPop"
Por: Luan Costa e Silva, 03/11/2016, 00h07
Que o "SuperPop" não vale nada, disso todo mundo sabe. A qualidade do programa piora quando insistem em bater na mesma tecla ou figura polêmica, afinal, é da vida de subcelebridades que a atração da RedeTV! sobrevive.

Com tantas subs por aí, almejando uma oportunidade no programa, chama atenção a frequência que Thammy Miranda tem aparecido no show de Luciana Gimenez. Já está enchendo o saco. Falando em saco, Thammy adoraria ter um para coçar e chamar de seu.

Num curto espaço de tempo, a transexual bateu cartão duas vezes no "SuperPop". Nesta quarta-feira (02), a filha da Gretchen foi destaque quando participou do quadro "Máquina da Verdade", respondendo perguntas sobre sua vida íntima, ou melhor, sexual, mudança de sexo e tal.

Há duas semanas, Miranda já tinha passado pelo programa junto com sua namorada, Andressa Ferreira, discutindo o tema de sempre: "Homem com homem ou mulher com mulher? Que tipo de relacionamento gera mais preconceito?".

Já pensou quando Thammy decidir casar, emendar um pinto ou coisa parecida? 24h na RedeTV!, no "SuperPop", nem quero imaginar.

Em tempo:
Tudo bem, é pura futilidade o mesmo converseiro. Mas, com a Thammy no "Máquina da Verdade", Luciana conseguiu passar por cima da Band, que no horário exibia o "X Factor Brasil". Às 23h02, o "SuperPop" aparecia com 2.7 pontos na quarta posição, enquanto a concorrente seguia atrás com 2.5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. 

Há duas semanas no "SuperPop"
Tecnologia do Blogger.