Com sucesso do Globo Play, emissora promete novidades no app

Por: Redação, 12/11/2016, 13h25

Lançado pela Globo para complementar sua programação e trazer portabilidade ao conteúdo, o app Globo Play, com 12 meses de existência, se tornou sucesso. Já são 6,3 bilhões de minutos consumidos e o número de downloads já passou de 9,5 milhões.

Com o resultado positivo da integração entre conteúdo da TV e do app, a empresa anunciou novidades para o próximo ano, que incluem lançamento antecipado e exclusivo de séries no aplicativo e uma nova experiência para o usuário baseada em preferências de uso.

Além disso, sua compatibilidade irá se expandir ao Android TV e o Globo Play poderá ser acessado direto pelo controle remoto nas TVs que serão lançadas pela Semp Toshiba em parceria com a TCL.

O Globo Play está disponível para iOS, Android e Smart TVs das marcas LG, Samsung, Sony, Philips e Panasonic Samsung, além do dispositivo Chromecast.

A plataforma oferece acesso gratuito a trechos de novelas, séries e minisséries, assim como a programas jornalísticos e telejornais esportivos. Os assinantes têm acesso às íntegras de novelas, séries e programas de humor, mediante o pagamento da assinatura de R$ 14,20.

O serviço também dá acesso à programação ao vivo da Globo pela internet nas principais metrópoles, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Tecnologia do Blogger.