Recentes

Tecnologia do Blogger.

Cobertura de desastre aéreo faz Globo registrar recordes de audiência

quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Por: Redação, 30/11/2016, 16h30
Homenagem no fim do "Jornal Nacional" às vítimas de tragédia da Chape
Nesta terça-feira (29), com a cobertura do acidente que vitimou 71 pessoas no avião que levava a Chapecoense, a Globo disparou em audiência e registrou recordes em vários programas.

Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o "Hora 1", apresentado por Monalisa Perrone bateu recorde com 11 pontos de média. Em seguida, o "Bom Dia Brasil" fechou com 15 pontos, sua maior audiência no ano.

O "Encontro" rendeu 14 pontos de média, batendo recorde desde a sua estreia. Na sequência, "SPTV - 1ª Edição" e "Globo Esporte" fecharam com suas maiores audiências do ano: 17 pontos de média.

Apresentado por Evaristo Costa e Sandra Annemberg, o "Jornal Hoje" cravou 16 pontos, recorde em 2016. O "Vídeo Show" saltou para 13 pontos de média, garantindo a liderança isolada e recorde anual.

A "Sessão da Tarde", que exibiu o longa "Querido John", também registrou recorde: 14 pontos. A reprise de "Cheias de Charme" não ficou atrás e surpreendeu com 20 pontos de média. "Rock Story", novela das 19h, registrou 27, máxima desde estreia.

O "Jornal Nacional" teve a segunda maior audiência do ano com uma hora e meia de cobertura do desastre aéreo. O jornalístico marcou 33,5 pontos. O número só não foi maior do que os 35,4 da edição de 20 de agosto, exibida logo após a conquista do ouro olímpico pela seleção brasileira de futebol.

"A Lei do Amor", que não anda bem no Ibope, marcou sua segunda maior média, perdendo apenas para a estreia, fechando com 30 pontos de média.

A audiência do dia todo ficou quatro pontos acima da média. Das 7h à 0h, a Globo registrou incríveis 19.1 pontos.

Recomendamos para você