Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete no "Encontro"

Por: Redação, 21/11/2016, 12h54
Após fazer uma enquete no "Encontro", da Globo, há uma semana, Fátima Bernardes foi atacada por Jair Bolsonaro, O político acusou a apresentadora do matinal de defender direitos humanos apenas para criminosos.

Na ocasião, a jornalista perguntou aos convidados de sua atração quem deveria ser salvo primeiro de uma situação delicada, um policial ou um traficante, sendo que ambos estariam feridos, mas o bandido estaria em estado grave.

Os convidados, então, escolheram salvar o criminoso. Não demorou muito para que Fátima fosse acusada por internautas de defender traficantes.

O deputado se juntou ao grupo de críticos e, no último domingo (20), publicou nas redes sociais um vídeo atacando Fátima. Bolsonaro disse ainda que enquetes deste tipo alimentam o desmerecimento e desrespeito aos policiais.

No momento da gravação, o político estava no velório dos policiais que morreram no fim de semana, no Rio de Janeiro, após a queda de um helicóptero. A causa da explosão da aeronave ainda será investigada.

Leia mais

Tecnologia do Blogger.