Beijo entre Gentili e Portiolli em campanha beneficente revolta público do Teleton

Por: Redação, 06/11/2016, 17h37
Danilo Gentili e Celso Portiolli protagonizaram um momento polêmico na campanha beneficente promovida pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em parceria com o SBT, na noite do último sábado (05).

Cumprindo um desafio, os apresentadores deram um selinho, marca registrada de Hebe Camargo (1929-2012), após ultrapassarem a marca de R$ 12 milhões.

O desafio foi proposto por Patrícia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, conhecida por disparar declarações consideradas homofóbicas no programa do pai.

Os apresentadores tentaram resistir à brincadeira, mas acabaram cedendo minutos depois. "Vamos tentar", disse Portiolli. "Agora você vai falar qual é o gosto do meu beijo", provocou o apresentador do “The Noite”. Celso, então, colocou sua ficha de leitura entre os lábios dos dois, porém, o papel caiu e os dois acabaram dando um beijo.

"Gostei, foi um selinho estratégico", afirmou Patrícia sob gargalhadas.

O beijo gerou revolta por parte do público. Os telespectadores se voltaram às redes sociais do SBT para protestar contra o ato. "Acho que não precisa disso. É lamentável ver nossos filhos assistirem esse tipo de cena num evento voltado para as crianças", bradou uma internauta. "O SBT já está começando a apelar. Tanta criança no palco. Vamos respeitar; daqui a pouco as crianças vão achar certo e querer fazer igual", pediu outro.

"Poxa, SBT tá de sacanagem, tá apelando mesmo, né? Apelando para o desrespeito e a imoralidade, pensei que fosse uma emissora família, que jamais iria desrespeitar e interferir naquilo que é certo. Diante dos meus olhos está o pior do incentivo, crianças assistindo essa nojeira", protestou outro espectador.

Apesar das inúmeras manifestações contrárias, houve também quem defendesse o selinho entre os apresentadores. O assunto gerou grande debate.

Nesta mesma edição do Teleton, a apresentadora e madrinha Eliana beijou a global Fabiana Karla para comemorar a marca de R$ 14 milhões arrecadados.

Há alguns anos, o próprio Silvio Santos deu um selinho no cantor Gilberto Gil.






Tecnologia do Blogger.