Atores de "Rock Story" aprenderam a tocar em dois meses

Vladimir Brichta
Por: Redação, 06/11/2016, 19h41
Seis horas de aula individual no dia, aulas de prática em conjunto no outro e, dois meses e meio depois, os atores de "Rock Story" aprenderam a cantar, dançar e tocar instrumentos como guitarra, bateria e piano para tornar mais real a sua participação na novela.

O time responsável pelas aulas, formado por uma preparadora vocal, um coreógrafo e preparador de corpo e um guitarrista e professor de música, deram aulas para Vladimir Brichta e para os jovens atores da boyband "4.4", que aparecerá mais adiante na trama de Maria Helena Nascimento.

O grupo musical de "Rock Story" será produzido por Gui Santiago (Brichta) para disputar o sucesso com o ídolo pop Léo Régis (Rafael Vitti) e quem vai formar a banda é o filho de Gui, Zac (Nicolas Prattes), junto com Nicolau (Danilo Mesquita), Tom (João Vitor Silva), JF (Maicon Rodrigues) e Jaílson (Enzo Romani).

Em tempo:
1. "Rock Story" vai estrear na faixa das 19h numa quarta-feira, dia 09 de novembro. O primeiro capítulo de “Estúpido cupido” também foi ao ar numa quarta, em 1976.

2. O final de "Haja Coração, história de Daniel Ortiz, será exibido na terça-feira, 08, e reprisado no dia seguinte no lugar de Sessão da Tarde.

3. Na quarta-feira, a emissora fará uma outra mudança na grade e levará ao ar "The Voice Brasil" depois de "A Lei do Amor". É que na quinta-feira, 10, dia em que o reality é exibido, a Globo transmitirá Brasil x Argentina, jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Tecnologia do Blogger.