Ao ser chamada de leiga, Ana Paula Padrão dá o troco em participante eliminado

Por: Guilherme Diniz, 16/11/2016, 11h11
Edição do "MasterChef" desta terça (15)
Na edição do "Masterchef Profissionais" desta terça-feira (15), o clima pegou fogo quando o participante João Lima foi posto pra fora da competição, para nossa alegria. O rapaz, taxado como arrogante, foi eliminado na prova de eliminação após preparar um ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático. 

Na entrevista pós-eliminação, João deu uma patada na apresentadora Ana Paula Padrão. Quando ela questionou a avaliação de uma das provas, ele disse que ela era leiga sobre os critérios avaliados sobre um profissional ser um bom cozinheiro ou não.

Padrão não ficou por baixo e rebateu com outra patada categórica. "Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém", deu na cara do rapaz.

Em seguida ele retruca. "Estou falando o que estou sentindo, ninguém é do da razão e nem da verdade. Não estou com raiva e nem frustado", afirmou.

A apresentadora concluiu: "É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina". Essa doeu na alma.

Lógico, o público nas redes sociais foi a loucura com o chega pra lá dado por Ana Paula Padrão.

Em tempo:
O pernambucano eliminado foi aquele, que no início da temporada. desacatou Paola Carosella.
Tecnologia do Blogger.