Recentes

Tecnologia do Blogger.

8 piores programas da RedeTV!

terça-feira, 15 de novembro de 2016
Por: Redação, 15/11/2016, 18h50

Nesta terça-feira (15), a RedeTV! comemora seu 17º aniversário. Desde a origem, em 1999, a emissora diz que ser o "canal que mais cresce no Brasil". Piada, né?! A audiência e dependência do ultra Sidney Oliveira e das igrejas neopentecostais dizem o contrário.

A RedeTV! segue apostando em tecnologia de ponta. Tanto investimento... mas tantos programas ruins na grade de programação! São poucos as atrações do canal que se salvam. O resto é baixaria, cópia, puro trash e culto religioso.

Para comemorar os 17 anos do canal, confira a seguir 8 PIORES programas da RedeTV!, umas das PIORES entre as grandes emissoras da TV aberta:


1. Sensacional 
Música boa, diversão e informação: a melhor opção para os seus domingos, prometeu a RedeTV! quando lançou a atração de Daniela Albuquerque no ano passado. Até hoje o público procura tais elementos.

O "Sensacional" carrega um título irônico num programa tão brega e cafona que tenta no que pode imitar a concorrência. A atração de roteiro e produção pobre não tem futuro, assim como a própria apresentadora carente de carisma e talento. Sabemos a causa de sua permanência na TV (esposo dono do canal). O dominical alcança incríveis décimos em audiência.

2. João Kléber Show
O apresentador barraqueiro da RedeTV! tentou retornar à telinha com uma nova imagem, centrada e nível.

Quando ele viu os índices do Ibope, que já não eram lá essas coisas, começarem a lamber o traço, João Kléber retomou às baixarias de sempre apelando para tudo o que vier pela frente. Uma coisa de louco. O programa transformou-se numa carniça.

3. Encrenca
É um dos programas mais caras de pau da TV brasileira. Sem ideias originais e com pouquíssimo conteúdo próprio, o humorístico da RedeTV! se mantém e alcança ótimos números de audiência por causa dos vídeos virais que circulam no aplicativo WhatsApp e no YouTube.

Os apresentadores sem vergonha ainda tem coragem de atacar quem tenta copiar a originalidade do programa. É mole?


4. Conexão Models
O game show de domingo da RedeTV! lembra uma creche, repleto de adolescentes idiotas e futuras sub celebridades que mais parecem crianças de jardim de infância.

O programa é direcionado ao público jovem e está sob o comando da modelo Renata Kuerten (poucos sabem quem é), uma versão desengonçada da Fernanda Lima em começo de carreira na TV.

Entre os games, tem uma versão do famoso "Torta na cara". As moças e rapazes chegam limpinhos e acabam completamente sujos dos pés a cabeça, lambuzados de clara em neve com açúcar. Maior infantilidade e algazarra.

5. Super Pop
Eis um dos motivos da RedeTV! está na merda no quesito qualidade. O que dizer da Luciana Gimenez? Nada. Não há o que elogiar se tratando de seu desempenho na TV e da qualidade seu programa, só nos resta detoná-la.

Uma dúvida, Luciana é tonta assim mesmo ou se faz? A cara dela a cada edição é de desentendida, toda aérea. Não é possível!

Dizem que o programa foca em atualidades. Será? A atração se concentra em travecos, sub, barraco e desfiles de lingerie. Não tem utilidade. É Super Baixo.

6. RedeTV News
Esse já esteve nos seus melhores dias. Com mudanças no formato, na apresentação e horário, o principal telejornal da RedeTV! luta para acertar o tom.

Tecnologicamente avançado e ao mesmo tempo bagunçado, é quase impossível assistir um edição inteira. Os âncoras batem papo, trocam elogios entre si, Silvio Luis lembra um dinossauro no bloco esportivo, muito barulho ao fundo na redação e constantes falhas técnicas fazem do "RedeTV! News" o telejornal mais trash da TV aberta.

7. TV Fama
A revista eletrônica da RedeTV! deveria cobrir a vida dos famosos. Só que a credibilidade do programa é "tão grande" que dificilmente famosos de verdade querem aparecer na telinha do "TV Fama".

O jeito é se contentar com o que acham por aí numa esquina, boate ou na porta de alguma festa vip. Na maioria das edições o que se vê nas matérias são mulheres-fruta, rainhas de escolas de samba, modelos, ex-BBBs, artistas que andam sumidos e nomes da própria casa.

O pacote visual do programa é uma bagunça e a edição das matérias sofre com a falta de conteúdo. Repetição de imagens e muita música do que informação relevante. A dupla de apresentadores, Flávia Noronha e Nelson Rubens, é insuportável.

8. A Tarde é Sua
O programa da Sônia Abrão é tenebroso e não tem nada a oferecer. É quase um canal de vendas. A cada cinco minutos ou menos, a apresentadora empurra anunciantes sem o menor respeito para com seu público. Já houve ocasiões de ter um bloco inteiro empanturrado de anúncios e só. As pautas da atração são os merchans.

 Quando sobra espaço, Sônia resolve falar de famosos, programas de outras emissoras, defuntos e espíritos. Basta um famoso ou sub morrer, que a pauta estará garantida por dias ou semanas, com direito ao "último adeus" na porta do cemitério.


Recomendamos para você