Xuxa não larga o passado, por isso anda emperrada na Record

Por: Luan Costa e Silva, 23/10/2016, 13h48
Xuxa (Foto: Facebook)
Desde agosto de 2015, sem conseguir emplacar seu programa na Record e sofrendo bombardeio de todos lados, a apresentadora Xuxa estaria pensando em retornar aos palcos, após três anos sem fazer show musicais.

Xuxa voltou a fazer um show, na madrugada deste domingo (23), no Rio de Janeiro. Convidada para estrelar uma das edições de uma famosa festa gay carioca, a eterna Rainha dos Baixinhos aceitou relembrar os tempos do "Xou da Xuxa" com direito a nave, Paquitas e até Sérgio Malandro. Bastante emocionada, a apresentadora agradeceu o público pelo sucesso do evento cujos ingressos esgotaram em 24 horas.

O acerto da apresentação foi tão grande que Xuxa e o mercado musical ficaram bem empolgados. O escritório da loira recebeu convites levar o conceito do show até para Colômbia. A Rainha dos Baixinhos não descarta uma turnê em breve.

É o que resta, viver de passado. Aliás, mesmo tentando imitar uma certa apresentadora americana e forçar uma imagem madura desde que se mudou para a Record, a verdade é que Xuxa nunca se desprendeu das características que a fizeram bombar quando estava no auge nas décadas passadas. Eis um dos motivos dela estar emperrada na Record. A audiência da TV mudou, só não a Xuxa.

Em tempo:
Foi confirmado a ida de Xuxa Meneghel para os sábados da Record a partir de 2017.

Tecnologia do Blogger.