Xuxa diz que pode fazer tudo no YouTube. Parece que não!

Xuxa
Por: Guilherme Diniz, 07/10/2016, 23h51
Nesta última quinta-feira (06), a apresentadora Xuxa Meneghel publicou em sua página do Facebook um teaser para anunciar o seu novo canal no YouTube, no qual, segundo ela, poderá fazer tudo.

Junto ao vídeo, Xuxa escreveu: “Brevemente, vocês vão poder ver tudo no meu canal do YouTube… agora ninguém me segura… no meu canal, sim, EU POSSO TUDO… espero todos vocês lá (logo, logo) canal✖️”.

De novo esse papo de poder fazer tudo?

Quando Xuxa se mudou para a Record em 2015, ela disse a mesma coisa alfinetando a Globo, sua antiga casa. Quem lembra? “Agora, se eu quiser fazer, eu posso. Antes eu tinha que pedir permissão”, disse ela toda empolgada. Xuxa quebrou a cara. Se viu presa na Record após o fracasso.

Com esta nova mensagem subliminar referente a este novo canal, que ainda não tem nome nem data de estreia, e de olho nos fatos que acompanham a esquecível trajetória de Xuxa na atual casa, todo mundo pensou que ela também estaria disparando contra a própria emissora dos bispos. Pode ser.

Mas, será que agora, no Youtube, ela finalmente estará livre para fazer e dizer o que bem quiser e entender? Parece que não!

Este canal que a apresentadora terá na rede social, na verdade é da própria Record, conforme anunciou a assessoria de imprensa da emissora após todo o falatório da alfinetada.

O canal de Xuxa fará parte do projeto multiplataforma criado pela Record HUB, divisão da Record voltada para a internet. Já estão lá nomes como o da fofoqueira Fabiola Reipert, Reinaldo Gottino, Marcelo Rezende, e do Casal Kamikaze, além de Laura Keller e Jorge, vencedores do reality show Power Couple.

Culinária, bichos de estimação e outros temas do dia a dia devem compor a pauta de Xuxa no YouTube, onde ela disse que enfim poderá tudo. Melhor ela ter ficado calada, né?!
Tecnologia do Blogger.