Xuxa acha que está sendo perseguida por críticos de TV

Por: Luan Costa e Silva, 14/10/2016, 10h10
Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa anda chateada, ou melhor, furiosa com as críticas que vem recebendo, dentro e fora da Record, por conta do fracasso de seu programa. Desde agosto de 2015, o "Xuxa Meneghel" patina na casa dos 4 pontos do Ibope, amargando a terceira colocação, e às vezes abaixo disso, na briga por audiência.

Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a loira desabafou com sua equipe ao dizer já não sabe "mais o que fazer". "Parece que nada que eu faço agrada", disse ela.

De acordo com a publicação, Xuxa acredita que os motivos do programa não ter dado certo até hoje seriam as constantes mudanças que os bispos impuseram na atração, resultando na falta de hábito do público e fala até em perseguição por críticos e jornalistas de TV. Imagina...

Xuxa estaria possessa já que perdeu o programa ao vivo. Atualmente, a atração vai ao ar já gravada. Além disso, a apresentadora não estaria satisfeita com a mudança de segunda à noite para o sábado à tarde a partir do próximo ano. Xuxa ainda acredita que o público poderia se consolidar no atual horário. "Não estão deixando o público adquirir esse hábito", reclamou.

Bom... a parte da perseguição não cola. O que é ruim tem que ser exposto mesmo. O resto ela tem razão. Contudo, Xuxa só precisa admitir que um dos fatores cruciais do fracasso também se devem à ela própria.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.