Walcyr Carrasco e seus queridinhos de sempre

Flávia Alessandra é queridinha
Por: Luan Costa e Silva, 04/10/2016, 20h32
A notícia de que Walcyr Carrasco estará voltando para o horário nobre da Globo pegou todos de surpresa. Nada contra. A novelas do autor é sinal de audiência e agrada todo mundo.

Após escrever os sucessos "Amor à Vida", "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom!", o autor já prepara a sinopse de seu novo trabalho com previsão de estreia para o final de 2017, às 21h.

Chato é que a nova novela de Walcyr poderá vir abarrotada de queridinhos, ou seja, aquele mesmo elenco de sempre que bateu cartão nas últimas tramas do autor. Ninguém merece. Sensação de déjà vu. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, estão cotados atores como Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla e Ary Fontoura, Malvino Salvador e Eriberto Leão. Também podem participar Rainer Cadete, Marieta Severo, Marco Nanini, Drica Moraes, Anderson di Rizzi e Bianca Bin.

Esse povo te lembra alguma coisa? Tudo carta marcada. Não duvide se esta renca aparecer na próxima novela do Walcyr. Vamos diversificar isso aí, Rede Globo! E que o autor mude o disco!

Em tempo:
1. Carrasco foi colocado no lugar de Thelma Guedes e Duca Rachid na fila das 21h.

2.
O autor se reunirá com o diretor Mauro Mendonça Filho para começar a definir o elenco da sua próxima novela.
Tecnologia do Blogger.