Vem aí o "Especial Ninho de Cobras" da Record

Por: Luan Costa e Silva, 23/10/2016, 20h32
Edição 2015
A emissora dos bispos, querendo nos fazer crer que sua tropa de apresentadores e jornalistas são uma verdadeira família unida e feliz, promoverá mais um especial de confraternização entre os contratados da casa.

O programa especial hipocritamente intitulado "Família Record", que será gravado no dia 09 de dezembro e exibido na programação do canal no final do mês, deveria se chamar "Especial Ninho de Cobras". Nunca se viu, numa emissora só, tanta gente querendo puxar o tapete um do outro, birras e brigas.

Nos bastidores da Barra Funda, o 2016 da Record foi marcado por roubo de pautas, retaliações, confusões entre apresentadores e direção, jornalistas insatisfeitos, dança das cadeiras e processos na Justiça contra a própria emissora.

Família, né?! Aguardemos como os caras de pau fingirão que se amam neste próximo especial.

Em tempo:
Xuxa Meneghel, Gugu Liberato, Sabrina Sato, Geraldo Luis, Fábio Porchat, Rodrigo Faro marcarão presença nas gravações. Outros nomes também devem aparecer no encontro de falsianes para a entrega dos presentes do tradicional "inimigo secreto". No ano passado, o comando ficou por conta de Sabrina e Gugu.

Tecnologia do Blogger.