"SuperPop" se esquiva de polêmicas de bispo da Universal

Rogério Formigoni
Por: Guilherme Diniz, 05/10/2016, 23h11
Na última segunda-feira (03), o "SuperPop" dedicou toda sua edição à Igreja Universal do Reino de Deus e a um de seus autointitulados bispos, o Rogério Formigoni.

Ao lado do bispo, a apresentadora Luciana Gimenez fez um tour pelo megalomaníaco Templo de Salomão, situado em São Paulo. Nos estúdios, ela o recebeu para uma entrevista.

Geralmente, o "SuperPop" foca em polêmicas e não deixa passar nada batido. E polêmicas é o que não faltam quando o assunto é a igreja/Banco de Edir Macedo. No entanto, Luciana nem sequer indagou Formigoni sobre o recente vídeo que mostra o bispo pedindo que os fiéis doem seus carros, motos ou caminhões à igreja. No viral, o líder chega a chamar os bens dos seus seguidores de "porcaria".

Ao contrário, o programa se preocupou em exaltar a imagem do convidado e ex-viciado em crack e propagar o tal tratamento de cura que Formigoni usa para supostamente livrar pessoas do vício das drogas e o álcool.

Ficou claro e evidente que esta edição do "SuperPop" foi uma descarada promoção direcionada à IURD. Vale lembrar que a denominação sustenta a RedeTV! ao comprar horários dos quase 45% de espaços vendidos para religiões na grade da emissora. Esta foi a primeira entrevista dada pelo bispo fora da Record.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Tecnologia do Blogger.