Subcelebridades da TV que não conseguiram se eleger

Por: Redação, 03/10/2016, 09h18

Nestas eleições 2016 não faltaram subcelebridades tentando uma vaga. Mesmo se escorando na imagem pouco relevante que construíram na TV, os candidatos com pinta de estrela não conseguiram a eleição.

Tentando uma vaga na Câmara da cidade de São Paulo, Thammy Miranda (PP) teve 12.408 votos e ficou na 86ª colocação. Em maio, a atriz e empresária deixou o quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, para dedicar-se a carreira política.

Candidato pelo Partido Verde (PV), o ex-BBB e campeão da edição de 2015 do programa, Cezar Lima não conseguiu o número de votos para se eleger como vereador em Curitiba. O economista fez 3.149 votos. O ex-BBB Dicesar (PMDB) conseguiu 2.932 votos na eleição para vereador da capital paulista.

O apresentador Leo Aquilla (PTN), figura presente nos programas da RedeTV!, teve 5.146 votos, perto do total atingido pelo conde Chiquinho Scarpa (PRB) que teve 5.140 votos. Ambos tentaram nas eleições de São Paulo.

Suelem Cury (PTdoB), conhecida por Mulher Pera, também se candidatou para vereadora de São Paulo e recebeu 294 votos – número insuficiente para ela fosse eleita.
Tecnologia do Blogger.