Por: Luan Costa e Silva, 23/10/2016, 12h57
Rodrigo Faro |
Geralmente, a produção arma pra cima de um artista famoso ou subcelebridade na tentativa de tirar a pessoa do sério. Coisa sem nexo, primeiro o programa constrange, humilha e toca o terror no indivíduo para depois homenageá-la.
Lucas Lucco |
De acordo com a publicação, uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando "Lucco" por "Loco". O sertanejo ficou tão irritado e nervoso, a ponto de, num determinado momento, querer bater num outro ator, que fazia o papel de produtor, por que ele gritava bastante com a atriz. Lucas chegou a sair andando pelo meio da rua, transtornado. A coisa ficou tão feia que o idealizador da pagadinha, o Faro, nem apareceu e foi embora.
Além do acúmulo de testosterona, há alguns anos, Lucas Lucco sofre com o problema da depressão e síndrome do pânico. Será que Rodrigo Faro, inconsequente e irresponsável, não mediu uma possível reação inesperada e fora de controle vindo de um rapaz com esse histórico de transtorno mental? Não só ele, qualquer um pode de descontrolar numa hora dessas. Pegadinhas já não tem mais graça. Só vão aquietar quando acontecer uma desgraça.
Neste caso do sertanejo, já pensou, se num momento de extrema raiva, Faro aparecesse por trás do cantor para revelar a surpresa e a vítima descontrolada desse um soco na cara dele, fazendo quebrar todos os seus dentes? Só assim, Faro não teria mais coragem de aprontar e rir do constrangimento alheio promovendo essas brincadeiras bestas e de mau gosto.