Só vão parar de fazer pegadinhas quando acontecer uma desgraça

Por: Luan Costa e Silva, 23/10/2016, 12h57
Rodrigo Faro
Alguns programas da TV aberta ainda insistem na velha pegadinha. Não me refiro àquelas falsas câmeras escondidas que são produzidas, por exemplo, pelo "Programa Silvio Santos" ou pelo João Kléber, mas daquele molde que o Gugu, Celso Portiolli e Rodrigo Faro exibem em seus programas.

Geralmente, a produção arma pra cima de um artista famoso ou subcelebridade na tentativa de tirar a pessoa do sério. Coisa sem nexo, primeiro o programa constrange, humilha e toca o terror no indivíduo para depois homenageá-la.

Lucas Lucco
Desta vez, no começo da semana, Rodrigo Faro quase provocou uma pancadaria quando armou uma pegadinha para o cantor Lucas Lucco, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando "Lucco" por "Loco". O sertanejo ficou tão irritado e nervoso, a ponto de, num determinado momento, querer bater num outro ator, que fazia o papel de produtor, por que ele gritava bastante com a atriz. Lucas chegou a sair andando pelo meio da rua, transtornado. A coisa ficou tão feia que o idealizador da pagadinha, o Faro, nem apareceu e foi embora.

Além do acúmulo de testosterona, há alguns anos, Lucas Lucco sofre com o problema da depressão e síndrome do pânico. Será que Rodrigo Faro, inconsequente e irresponsável, não mediu uma possível reação inesperada e fora de controle vindo de um rapaz com esse histórico de transtorno mental? Não só ele, qualquer um pode de descontrolar numa hora dessas. Pegadinhas já não tem mais graça. Só vão aquietar quando acontecer uma desgraça.

Neste caso do sertanejo, já pensou, se num momento de extrema raiva, Faro aparecesse por trás do cantor para revelar a surpresa e a vítima descontrolada desse um soco na cara dele, fazendo quebrar todos os seus dentes? Só assim, Faro não teria mais coragem de aprontar e rir do constrangimento alheio promovendo essas brincadeiras bestas e de mau gosto.

Tecnologia do Blogger.