Silvio Santos perde o juízo e põe garoto no comando de telejornal

Dudu Camargo
Por: Guilherme Diniz, 12/10/2016, 22h52
Não é de agora que Silvio Santos tem deixado claro o nível de sua sanidade mental quando o assunto é tocar o SBT. O mito da TV brasileira faz programação, contratados e público de gato e sapato.

Nesta quarta-feira (12), ele novamente aprontou e surpreendeu seus telespectadores. O "Primeiro Impacto", versão brasileira fracassada de um telejornal enlatado e formatado pelo próprio Silvio, amanheceu com um novo apresentador, em vez das âncoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

A nova aposta e novo queridinho de Silvio Santos se chama Dudu Camargo. Quem é ele? O "Homem do Saco" do vespertino "Fofocando". Idade? Apenas 18 anos. Tem cabimento um diabo desses? Como é que coloca um garoto para apresentar um telejornal? Ideia do Silvio, claro! Há pouco dias, em segredo, Dudu fez um teste e foi aprovado pelo patrão.

Na estreia, que segundo o jornalista Ricardo Feltrin, é fase experimental, Dudu apareceu com um terno maior que ele, gola da camisa para fora, um topete engomadinho e aparelho nos dentes. Afoito, desconhecido, inexperiente e cometendo gafes, o garoto lembrou uma versão mirim atrapalhada do Luís Bacci e Luciano Faccioli. Seria interessante o Dudu continuar usando aquele saco na cabeça. Chamaria mais atenção para o telejornal, se é este o objetivo de Silvio Santos.

Para onde vai a credibilidade do produto e respeito ao jornalismo, profissionais e telespectadores da emissora? Para o fundo do baú do dono do SBT. O "Primeiro Impacto" já não prestava e o canal tem cara de creche infantil, depois dessa...

É fato: Silvio Santos perdeu o juízo há muito tempo. Para tudo há limites. Passou da hora dele parar de brincar de fazer TV e entregar o comando do SBT a quem sabe e deseja fazer uma TV de verdade. Chega de bizarrices!

Confira a seguir alguns trechos do "Primeiro Impacto" apresentado pelo garoto:

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook





Tecnologia do Blogger.