SBT possui os programas mais baixos níveis da TV aberta

Por: Guiga Bates, 28/10/2016, 13h49
Ator de "Os Velhinhos se divertem" com uma boneca inflável
O SBT gosta de bancar a imagem de emissora família, mais pelo excesso de infantilidades e mofo das antigas que impregnam a grade. No entanto, se o telespectador passar o olho na programação diária do SBT verá que o canal possui os programas mais baixos níveis da TV aberta, que em nada combina com a fama que Silvio Santos tenta vender.

Começando pelo jornalismo. O público tem que engolir um garoto de 18 anos no comando de um telejornal. Dudu Camargo agora tem feito dancinhas sensuais no "Primeiro Impacto". No encerramento da edição da última quarta-feira (26), Dudu decidiu embalar o fim do programa ao som de "Bumbum Granada", sucesso do funk na voz dos MCs Zaac e Jerry. Um tal de "Taca, taca, taca, taca, taca". Maior baixaria. Detalhe importante: o jornalístico não é local, se trata de um programa a nível nacional.

Dudu Camargo
O mesmo Dudu, incorporando o Homem do Saco, junta-se a Mara Maravilha para atacar famosos e disparar ofensas durante o "Fofocando". Na sequência, entra o "Casos de Família", este sim deveria ser um programa família e construtivo. Leve engano. Com fama de desequilibrada e barraqueira, Christina Rocha adora promover uma baixaria entre os convidados da atração. Xingamentos, confusão e expulsões é rotina no programa.

No fim de noite, o apresentador Carlos Massa comanda uma das mais altas baixarias da TV brasileira. O "Programa do Ratinho" é sinônimo de algazarra. Ratinho até curte chutar e jogar água nos assistentes de palco, tudo por diversão. Que dizer da combinação DNA e plateia ? Encontro e ranço de pobre.

No fim de semana, Celso Portiolli às vezes apela pesado por audiência. Sempre rola uns concursos eróticos, garota disso e daquilo. Haja categorias!

Pasme! A maior atração da casa, do respeitável mito da TV brasileira, o "Programa Silvio Santos", tem lá seus momentos de baixaria. O dono do baú, sem vergonha e aos 85 anos, adora elogiar as curvas e pernas de suas bailarinas. Elas estão dançando e fazendo merchan da Jequiti, mas Silvio "está de olho é na butique delas", com direito a excessivos enquadramentos ginecológicos nos corpos das moças.

Pensa que acabou? Ainda no programa de Silvio Santos, o quadro "Os velhinhos se divertem" exibe esquetes de duplo sentido com conotações sexuais explícitas. Em certas edições, os atores até ficam peladões e disparam a maior baixaria. Que prazer! Idoso pelancudo pelado, sem querer faltar com o respeito.

Pais, ao assistirem determinados programas do SBT, tirem as crianças da sala.
Tecnologia do Blogger.