SBT ignora antigo casal do "Bom Dia & Cia"

Por: Redação, 12/10/2016, 18h14
Priscilla Alcântara, Maísa e Yudi Tamashiro
Na manhã desta quarta-feira (12), o SBT comemorou o Dia das Crianças exibindo um especial ao vivo do "Bom Dia & Cia", tradicional programa infantil, no ar desde 1993.

Os antigos apresentadores da atração foram convocados para comandar cada bloco. Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara, Matheus Ueta, Ana Julia, Maisa Silva e Eliana marcaram presença ao lado da atual apresentadora, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Jéssica Esteves e Kauê Santin
No entanto, a emissora parece ter ignorado Jéssica Esteves e Kauê Santin, substitutos de Jackeline Petkovic. Os dois foram os primeiros adolescentes a apresentar o "Bom Dia & Cia" a partir de 2003 e comandaram o programa por apenas dois anos.

Jéssica e Kauê deixaram o SBT em 2005, quando foram chamados pelo diretor da emissora e foram comunicados que não faziam parte da nova proposta para o programa infantil. Após a saída da dupla, o "Bom Dia" passou a ser apresentado por Priscilla e Yudi.

Um dos motivos do canal não ter chamado a dupla seria o fato de não estarem mais ativos na vida artística. Atualmente, Kauê trabalha na área de marketing no mercado de telecomunicações. Jéssica cursou jornalismo.

A falta dos antigos apresentadores gerou reclamações nas redes sociais.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.