"Rock Story" vai estrear numa quarta-feira

Vladirmir Brichta e elenco de "Rock Story"
Por: Redação, 26/10/2016, 23h51
A Globo segue quebrando seus padrões. Após encerrar "Totalmente Demais" em uma segunda, e colocar o primeiro capítulo de "Haja Coração" numa terça, a emissora também fará diferente com o capítulo final da atual novela das sete.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo bateu o martelo e decidiu, nesta quarta-feira (09), que a próxima novela das sete, "Rock Story", escrita por Maria Helena Nascimento, vai estrear numa quarta-feira, dia 9 de novembro.

Como a mudança, a programação ficará assim:

Na segunda e na terça serão apresentados os últimos capítulos de "Haja Coração". Na quarta, a emissora cancela a "Sessão da Tarde" para reprisar no horário o último capítulo de "Haja Coração", e, à noite, fará a estreia de "Rock Story".

De acordo com a publicação, para impulsionar ainda mais a audiência na noite da estreia de "Rock Story", a Globo apresentará o "The Voice Brasil", iniciando a Fase das Batalhas, com a participação da supertécnica Ivete Sangalo. Essa mudança do reality acontece devido ao fato de a transmissão de Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, estar marcada para quinta-feira.

Em tempo:A última vez que uma novela estreou numa quarta foi em 1976, com "Estúpido Cupido".
Tecnologia do Blogger.