Rejeitado no Brasil, Sérgio Marone tanta emplacar programa no Chile

Por: Guilherme Diniz, 22/10/2016, 14h27
Em julho, Marone comandou o Festival de Inverno do programa “Eo Eo Eo”, exibido no canal local TVN, do Chile
O ator Sérgio Marone quer trilhar os mesmos passos de Rodrigo Faro e Márcio Garcia e tentar, a qualquer custo, a carreira de apresentador de TV.

Após ganhar notoriedade na pele do Faraó da novela "Os Dez Mandamentos", o moço tentou, sem sucesso, emplacar um projeto na própria Record, esta que havia prometido dar um programa a ele.

A emissora dos bispos não sentiu interesse no projeto que misturaria turismo, história e esportes. Marone, inclusive, por conta própria, chegou a gravar algumas imagens durante uma viagem para o Egito. O material seria utilizado em um possível piloto da atração.

Sem espaço e perspectiva na grade da Record, Sérgio Marone tentou com a Discovery para tirar o projeto do papel. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal por assinatura confirmou as negociações, mas informou que “não havia planos concretos”. Até agora, nada.

Diante de tantos "não", o ator agora tentará ser apresentador numa emissora local do Chile. O país o recebeu bem por conta da novela bíblica. Segundo a colunista Mônica Bergamo, Marone negocia, em fase final, um programa só dele. O aspirante apresentador diz que sua atração será uma mistura de entretenimento e reality show. Será que agora vai?

Uma coisa é certa, Sérgio Marone não só interpretou Faraó, mas também adquiriu sua obstinação. Para uma pessoa tentar carreira de apresentador em outro país, após tanta rejeição por aqui, é porque a vontade deve ser grande.

Em tempo:
Depois de engavetar o projeto de programa de viagens, a Record tenta convencer Marone a voltar a atuar. A emissora quer o galã como o mocinho de "O Apocalipse", em 2017, informa a coluna "Zapping".

Tecnologia do Blogger.