Record investe e prepara cova para enterrar carreira de Xuxa na TV

Por: Guilherme Diniz, 25/10/2016, 11h26
Xuxa, em matéria especial da edição do "Xuxa Meneghel" desta segunda (24)
A Record pretende fazer valer todo o investimento que aplicou quando tirou da Globo e contratou a apresentadora Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos, que já anda na pindaíba com seu programa às segundas-feiras, deverá migrar para o sábado à tarde da emissora dos bispos.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Xuxa vai ganhar um novo programa a partir de março de 2017. A atração vai lembrar o "Planeta Xuxa", sucesso da loira na Globo entre 1997 e 2002.

Ainda de acordo com a publicação, a atração musical deverá ser gravada em São Paulo. Por isso, parte da produção do "Xuxa Meneghel" vai ser deslocada para lá. ESSE SEGUNDO programa de Xuxa vai ter longa duração e deverá anteceder, na grade, o "Programa da Sabrina", atualmente exibido na faixa das 20h30.

O que nos impressiona é que, ao contrário do que pensávamos, o programa-bomba do início da semana não deverá ser eliminado. Assim, Xuxa terá dois projetos. Parece loucura. A Record pode até investir, mas também está cavando a cova da apresentadora. Xuxa e sua produção já não dão conta de um programa, quanto mais dois!

Boatos que a Xuxa irá concorrer com Luciano Huck. Impossível. Seu algoz será Raul Gil, do SBT. Outra coisa: como vão preencher um programa musical de longas horas, quem está disposto? Só a reba musical-lixo. Na época do "Planeta", Xuxa recebia até meia dúzia de cantores e bandas de peso. E sobre a inspiração do novo projeto... quanta originalidade.

Se proceder esta informação de um segundo programa, ao que tudo indica, sem querer ser pessimista, será o enterro de Xuxa na Record e, quem sabe, de sua carreira na TV.



Tecnologia do Blogger.