Pupilo de Silvio Santos pode estar com os dias contados

Dudu Camargo
Por: Guilherme Diniz, 14/10/2016, 22h25
Além do clima tenso que rola nos bastidores do "Primeiro Impacto", do SBT, o novo apresentador e pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo, 18, pode estar com os dias contados no comando do jornalístico.

Há boatos de que os profissionais e colegas de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro estão revoltados com a forma em que as jornalistas foram tiradas da apresentação do telejornal. Por ordem de Silvio Santos, elas ficaram sabendo das mudanças na tarde da última terça-feira (11), um dia antes da entrada de Dudu no "Primeiro Impacto".

Sobre o rapaz, comenta-se que ele anda de nariz empinado e deslumbrado com a promoção que recebeu do patrão. Disso não há dúvidas. Quem tem acompanhado o telejornal desde sua chegada percebe que o garoto nem consegue disfarçar sua arrogância e imaturidade.

Mas a alegria dele pode durar pouco. Dudu pode deixar a apresentação do telejornal em breve. O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo solicitou que o SBT tire o rapaz do ar. A entidade alega que o âncora não é jornalista de formação e nem possui licença de apresentador, o que também implicaria em sua permanência no “Fofocando”.

Aguardemos...

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.