Quatro subcelebridades que vivem de passado

Por: Adriano Vieira, 21/10/2016, 12h55
Rita Cadillac (Foto: Reprodução)

Muita gente já deve estar de saco cheio quando liga a TV e se depara com algumas subcelebridades grudentas, tipo Mara Maravilha, Simony, Gretchen e Rita Cadillac. O que elas tem em comum ? A resposta é simples, as quatro vivem do passado e ressurgem das cinzas quando participam de algum reality.

Simony
Simony aparece sempre com aquela ladainha do "Balão Mágico", que já deu o que tinha que dá. Quando não está falando da turma do balão, foca no novo marido. A última da moça foi a participação no reality show “Power Couple Brasil”, um meio que ela achou para retornar à mídia, o que não deu certo, já que ela saiu do programa desmoralizada e com fama de “Cobra Peçonhenta”.

De quebra, Simony esculachou a Record por achar que ela e o marido deveriam ter ganhado o programa, dizendo que houve manipulação do votos e que nunca mais colocaria os pés na emissora de Edir Macedo. Balela, até por que, semanas depois, a mesma estava dando entrevista para Fábio Porchat .

Gretchen
Outra que já encheu o saco é Gretchen. A Rainha do Rebolado e ex-"Fazendeira 5" sempre arruma um jeitinho de aparecer, nem que seja às custas da filha homossexual, que anda um tanto mais famosa que ela. Fora isso, Gretchen não muda de assunto: plásticas, marido novo, filme pornô e os barracos promovidos por ela nos realitys em que participou.

Rita Cadillac é outra que vive do passado, de quando era chacrete. Recentemente, a tiazinha, que também já participou de "A Fazenda 6", protagonizou uma babaca polêmica  no “Programa do Porchat”, onde a mesma se sentiu ofendida com uma piada feita pelo apresentador. No fim, ela conseguiu o que queria, ter seu nome estampado por mais de uma semana nos programas de fofoca, sites e jornais. Rita ainda voltou ao talk show da Record para perdoar Fábio Porchat. Vergonha alheia.

Mara
Concluindo a lista das peças de museu, Mara Maravilha, totalmente insuportável. Nem preciso dizer muito. É só acompanhar o programa "Fofocando" do SBT e recapitular sua passagem pela edição de "A Fazenda 8" e o leitor logo sentirá repulsa.

Mara & Cia tem que entender que tudo na vida tem prazo de validade. Se não conseguem trazer algo novo, sinceramente, sumam de uma vez e parem de encher o saco do telespectador que procura conteúdo de qualidade na TV. Em parte, as próprias emissoras, na falta de personalidades enriquecedoras, são culpadas por desenterrar essas "peças raras".

Tecnologia do Blogger.