Produção do programa de Xuxa está "matando cachorro a grito"

Por: Redação, 28/10/2016, 10h00
Veja até que ponto chegou o desespero da produção do fracassado "Xuxa Meneghel" na busca por melhores resultados de audiência. 

O pessoal do programa está matando cachorro a grito, implorando e usando de ma-fé na hora de conseguir convidados.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, parte da equipe tem ligado, como loucos, para todos os artistas possíveis e parente deles na tentativa de firmar uma participação no programa de Xuxa.

De acordo com a coluna, um certo artista contatado por eles tinha informado a produção de Xuxa que não poderia ir, já que tinha aceitado um convite de outro programa da Record logo na semana seguinte.  Os desesperados argumentaram que o programa da loira tinha "prioridade na casa", e que o artista, junto com sua esposa, tinham que ir de "qualquer jeito" primeiro ao programa dela. Resultado: para evitar problemas, o casal resolveu não em ir em nenhum dos dois.

A atitude dos produtores de Xuxa tem causado revolta entre as produções de outros apresentadores da Record. Boatos que direção da emissora estaria favorecendo Xuxa. Pelo contrário, a equipe da apresentadora decidiu apelar por conta própria. Eles sabem que se não fizerem render a audiência do programa, logo poderão estar no olho da rua.
Tecnologia do Blogger.